@meublogpronto

terça-feira, 5 de julho de 2016

E-mail com o nome do seu blog de graça!


Olá Bloggers! Tô passando pra indicar uma outra ferramenta bem legal para blogueiros e pra quem tem uma lojinha on line.

O que faz um blog ser profissional? 
Além da experiência do leitor, a forma como ele é administrado e organizado é que faz toda a diferença. E para isso, o blogueiro ou a blogueira precisa usar as ferramentas corretas. 

Além dos domínios  .COM (internacional (ellenluz.com) e do  .BR (nacional (ellenluz.com.br), uma das ferramentas que eu uso no meu trabalho, inclusive no blog é o endereço de e-mail empresarial ou corporativo, aquele nome@seublog.com ou nome@suaempresa.com.br (os meus são falecom@ellenluz.com, projetos@ellenluz.com e afiliados@ellenluz.com, um para cada setor). Pesquisas mostram que as pessoas tendem a confiar mais em uma empresa que possui o próprio e-mail, isso acontece por vários motivos, entre os quais, se uma empresa se importa com os próprios detalhes, também se importará com os detalhes dos clientes.

Geralmente, se não procurar direito, você acaba pagando muito caro por tudo isso, e a minha intenção é ajudar você gastar pouco ou nada com as ferramentas que a gente indica aqui.

O que ninguém pode negar, é a diferença que o domínio e o e-mail empresarial fazem para o blog/empresa, por isso vale a pena investir!

Uma das coisas que eu adoro na internet, são serviços que você pode testar antes de pagar (já usei uma infinidade de versões free, umas eu comprei, outras joguei fora!), pra mim, se uma empresa oferece um tempo de experiência, é que ela sabe que o usuário vai gostar.

O Google Apps for Work é uma dessas empresas. A gente tem:

  • Um e-mail personalizado com o nome do blog. 
  • Ajuda 24 hs por dia, sete dias por semana. 
  • 30 gigas de armazenamento na nuvem. 
  • A possibilidade de criar, editar e compartilhar arquivos de qualquer lugar do mundo usando o celular, o tablet ou o laptop. 
  • A segurança e controle de nível empresarial para gerenciar o blog e tudo isso 


de graça por 30 dias! 

Depois você paga US$5,00 por mês, (e só paga se usar). É muito legal! Eu amo trabalhar com o Google, porque o sistema deles sempre facilita a nossa vida de blogueiros, além de ser o maior buscador de pesquisa e publicidade do mundo.

A minha sugestão é que vocês experimentem a versão free deles, se não gostarem, é só cancelar, e o melhor, sem pagar nada. Crie o e-mail com o nome do seu blog AQUI  e não esquece de divulgar pra gente, ein!

Ellen Luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eba! Estou super feliz pelo seu comentário e logo vou te responder. Você foi sensacional, então espero a sua visita todos os dias. Beijos :)